terça-feira, 3 de maio de 2011

Ola, eu sou sua amiga ... Meu nome é Mia

 
 
Olá. Meu nome,querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.




Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... PorqueAna e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.


Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?


Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mia.

Um comentário:

  1. Cara me desculpa vir até aqui de verdade. Mas eu não posso ver isso e ficar calada. Cheguei aqui por meio da comunidade e tenho que dizer à quem quer que seja a dona deste blog que eu estou chocada, eu estou realmente chocada com a quantidade de absurdos que eu acabei de ler aqui e na própria comunidade, eu sei que não é direito meu interferir na vida de ninguém e sei também que meu comentário não será bem aceito. Mas você já parou pra ler a quantidade de coisas doentias e obssessivas que estão escritas aqui?!

    Meu Deus, vocês são seres humanos, não são máquimas. Vocês não tem esse dever de serem absolutamente magras...Podem sim querer emagrecer, mas façam isso de maneira saudável, é um pouco mais demorado? SIM É, mas pelo menos vocês não vão estar correndo risco de vida.

    Eu não sei realmente o que dizer sobre a quantidade de absurdos descritos na carta de Anna e Mia...Vocês as vêem como uma voz que grita na cabeça de vocês e isso JAMAIS vai ser normal. Vocês estão doentes e precisam de acompanhamento. Precisam entender que não é assim que funciona, vocês estão colocando a própria vida em perigo.

    Então...Eu sei que a minha opinião não vai valer de nada...Mas fica o aviso.

    Um beijo, minhas sinceras desculpas pelo comentário e meus sinceros votos de melhoras.

    Misunderstood.

    ResponderExcluir